Trilhas da Imensidão
A inspiração é o encontro perfeito das palavras e a imaginação. Aventure-se.
CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
ÁudiosÁudios
E-booksE-books
FotosFotos
PerfilPerfil
Livros à VendaLivros à Venda
PrêmiosPrêmios
Livro de VisitasLivro de Visitas
ContatoContato
LinksLinks
Textos


O lado bom de compartilhar a dor é conhecer pessoas com o mesmo problema, foi assim que descobri que não sou única que não respondeu ao remédio X, o tratamento Y ou que tenho doenças demais.

Muitas vezes senti vergonha porque os medicamentos não faziam efeito, vergonha de ligar para o médico, de ir para a emergência meses seguidos, como se a culpa fosse minha.

Atualmente escrevo sobre conviver com a dor crônica, faço cursos e workshops com outros pacientes. Tenho novas amigas com autoimunes que se misturam com as que não tem nada e conversamos, estudamos e trocamos experiencias em perfeita harmonia. É bonito o carinho e a generosidade que existe nos nossos encontros, quem pode se abaixar pega o que outra derrubou sem querer, sempre tem um braço estendido pra caminhar junto, também abraços e sorrisos de sobra. As vezes penso que o amor deveria ser prescrito junto com os remédios.
Trilhas da Imensidão
Enviado por Trilhas da Imensidão em 20/04/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

A Pequena Bailarina
Assassinos S/A II
BECO DO CRIME
Meninas Malvadas
POETRIX
Trilhas da imensidão- Contos de Terro...
Site do Escritor criado por Recanto das Letras