Trilhas da Imensidão
A inspiração é o encontro perfeito das palavras e a imaginação. Aventure-se.
CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
ÁudiosÁudios
E-booksE-books
FotosFotos
PerfilPerfil
Livros à VendaLivros à Venda
PrêmiosPrêmios
Livro de VisitasLivro de Visitas
ContatoContato
LinksLinks
Textos


Me pediram para explicar o que é Mindfulness, essa semana postei boas publicações de dois instrutores que respeito muito, e são referências confiáveis para suprir qualquer dúvida a respeito. Ao invés disso prefiro falar sobre a minha experiência como paciente, me sinto bem mais confortável já que sou apenas uma principiante.

Tenho as autoimunes, sou ansiosa, tomo vários medicamentos, alguns com efeitos colaterais, espero sinceramente que diminuam. Esses efeitos são bem desanimadores, faço fisioterapias nem sempre indolores, atividade física obrigatória, exames, consultas e acompanhamentos. Tem dias que essa rotina me cansa, mas entendo que é para o meu próprio bem.

Sinto dor, monitoro esta dor, convivo com ela, e preciso ter qualidade de vida como todo ser humano. Felizmente tomei coragem, fiz o Treinamento de 8 semanas de Mindfulness, mesmo toda inchada e com fortes dores acompanhei as práticas guiadas facilmente. O processo é gradual, consigo reconhecer meus pensamentos, não ajo mais por impulso, me sinto mais centrada e tranquila. Continuo trabalhando o não julgamento, a gentileza, a autocompaixão.

O mais importante é que eu me sinto muito bem, viver o momento da melhor maneira possível trouxe leveza, por isso sigo praticando com muito amor e carinho. Eu mereço.
Trilhas da Imensidão
Enviado por Trilhas da Imensidão em 02/05/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

A Pequena Bailarina
Assassinos S/A II
BECO DO CRIME
Meninas Malvadas
POETRIX
Trilhas da imensidão- Contos de Terro...
Site do Escritor criado por Recanto das Letras