Trilhas da Imensidão
A inspiração é o encontro perfeito das palavras e a imaginação. Aventure-se.
CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
ÁudiosÁudios
E-booksE-books
FotosFotos
PerfilPerfil
Livros à VendaLivros à Venda
PrêmiosPrêmios
Livro de VisitasLivro de Visitas
ContatoContato
LinksLinks
Textos


Precisei trocar o piso da casa, não conseguia mais ir à cozinha sem sentir medo de escorregar, desta vez não tive vergonha de testar o tal piso antiderrapante, pedi para colocar no chão e senti a textura. O quintal também foi reformado, bastava um inocente respingo para se transformar num ringue de patinação, foi o pior tombo da minha vida. Felizmente não quebrei nada.
Aproveitei para diminuir a altura dos degraus de acesso, colocar barras de segurança no banheiro, trocar o vaso e instalar ducha higiênica. As barras não são bonitas mas funcionam muito bem, me sinto muito mais segura na hora do banho. Uma coisa que a gente nunca pensa é na altura das pias, tanto a da cozinha quanto a do banheiro não podem nos obrigar a curvar o corpo, breve será preciso novas modificações.

Tapetes só se for antiderrapante, daqueles com silicone que grudam no chão, caso contrário prefiro nem ter. E aos poucos a casa está mudando, ficando mais funcional e prática. 

Saíram as mesinhas baixas, fios foram embutidos, armários estão ao alcance da mão, porque não adianta ter um monte de coisas bonitas guardadas no alto e não conseguir usar nada.

A casa e eu estamos nos ajeitando bem, não sei vai agradar a todos, mas ela está perfeita para mim; pode ser que as pessoas estranhem um pouquinho mas logo se acostumam, afinal é aqui que eu passo grande parte do tempo.
Trilhas da Imensidão
Enviado por Trilhas da Imensidão em 05/05/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

A Pequena Bailarina
Assassinos S/A II
BECO DO CRIME
Meninas Malvadas
POETRIX
Trilhas da imensidão- Contos de Terro...
Site do Escritor criado por Recanto das Letras