Trilhas da Imensidão
A inspiração é o encontro perfeito das palavras e a imaginação. Aventure-se.
CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
ÁudiosÁudios
E-booksE-books
FotosFotos
PerfilPerfil
Livros à VendaLivros à Venda
PrêmiosPrêmios
Livro de VisitasLivro de Visitas
ContatoContato
LinksLinks
Textos


Quem nunca? Ah! E como estes comentários são comuns! O que faz bem pra você pode ser péssimo pra mim, mas as pessoas insistem em ensinar chás, dietas, pós e poções. Pense bem: a pessoa vai ao médico, faz um monte de exames, está sendo acompanhada e já toma vários medicamentos. Sim, precisa tomar estes remédios que foram prescritos, é uma necessidade, ela não está inventando, fantasiando ou  usando sua imaginação fértil. Aí alguém  indica um tempero comum e aparentemente inofensivo, um verdadeiro milagre, acontece que esta pessoa é alérgica e passa muito mal. Olha a confusão formada, até descobrir que foi o temperinho... tipo  eu e a cúrcuma.  

E doença não tem cara, se eu for fazer cara de doente pra convencer o povo,  minha autoestima vai pro espaço. Aliás, comentários que pareço saudável soam como elogios, que bom que ninguém percebeu que estou em crise. Provavelmente é a maquiagem. Ué, quem sente dor não pode usar batom? Quem disse? 

Gorda! É verdade, algumas pessoas incham com medicamentos, mas tudo isto pode ser transitório, o corticoide já salvou muitas vidas e continua salvando. Sabe o que seria perfeito? Mais carinho, respeito, gentileza e compreensão. Porque julgamentos não levam a lugar algum, magoam quem já está fragilizado,  lutando todos os dias  para seguir em frente.
Trilhas da Imensidão
Enviado por Trilhas da Imensidão em 07/06/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

A Pequena Bailarina
Assassinos S/A II
BECO DO CRIME
Meninas Malvadas
POETRIX
Trilhas da imensidão- Contos de Terro...
Site do Escritor criado por Recanto das Letras